Sinceramente eu não gosto de Britney Spears. Talvez seja pelo excesso de Auto-tune, ou pelos clipes clichê...whaterver.Mas o que me move a escrever esse post? talvez seja porque o André me obrigou ,bricandeira haha, ou porque algo de diferente me chamou atenção no clipe novo?!
O que eu vou começar dizendo é que se você é um daqueles indies que odeia tudo que seja comercial, esquece! nem continua. O clipe novo (o qual foi dissertar) é diferente, mas ainda é a Britney de sempre e ainda é POP.
"Ainda é Britney? como assim?"
Quando eu digo que ainda é Britney, logo se deduz que ainda rolaram as cenas clichê (como a luta consigo mesma) e a voz auto-tunada, PORÉM (esse é maiúsculo :O) dá pra perceber certas mudancinhas. A maior delas é a adesão da moça a uma pegada mais "dance/eletrônica", saindo um pouco do pop convencional 90s que ele costuma fazer, o que na minha opinião foi uma sacada bem legal dela, e talvez o motivo de eu ter escrito esse post. Em contrapartida, o visual tecnológico bastante nos faz lembrar daquelas produções, inclusive cinematográficas, dos anos 80/90, quando bastante se desbravava no campo dos efeitos especiais e dessa idéia mais cibernética, o que ainda funciona muito bem hoje em dia.
Em oposição ao "dance bem feitinho", o clipe vem mais do que sobrecarregado de propagandas, tudo bem que esses clipes são caros, mas poxa, rolou merchan de perfume, maquiagem, do web site "PlentyOfFish.com" além da marca "Sony".
"E do que o se trata?"
No clipe ela dança, faz caras e bocas, e até luta. Tudo para nos contar sua história de altos e baixos (isso pode ser percebido pelo sobe e desce dela de vestido branco) de exposição a câmeras e microfones (a mídia em geral).
Em suma o clipe não é ruim, pelo contrario, é diferente do que ELA (é, porque no mundo pop vocês sabem né!? nada se cria...) já fez e merece ser reconhecido por isso. Se você ficou a fim de ver, confira abaixo "Hold It Against Me":
Um comentário:
Oii... Sou eu o André do referido comentário do Gregory, kkkk
Gregory, muito bom, gostei da sua opnião, muito bom sua visão do clip.
É por isso q cada vez mais leio seu blog, excelente.
Obrigado por atender meu pedido sobre a Queen Of Pop.
Postar um comentário